A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

sábado, 2 de janeiro de 2016

Planos

Espero que tenham iniciado 2016 com o pé direito! Eu terminei e iniciei o ano em paz e tranquila, sem ceder à azafama normal do fim de ano consegui gerir as coisas de forma a cumprir os meus objectivos.
Para 2016 desejo manter e concretizar alguns objectivos simples, não fiz listas intermináveis de coisas nem planei nada que não dependesse apenas de mim, assim vou avançar devagar e com consistência com os meus planos com a certeza que são para cumprir.
Um destes objectivos é passar  menos tempo na net e ler mais por isso estipulei um livro por mês, o Livro deste mês tem 515 páginas por isso dá uma média de 16 páginas por dia...é uma questão de ser organizada e disciplinada, vamos ver como corre :-)

2 comentários:

  1. Olá...
    O ano começa e com ele os planos, nem que sejam pequenos. Gosto de ter alguma coisa programada, porém listas intermináveis não dou conta.
    Bjus
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Acuo que assim mesmo é que deve ser! Metas concretizáveis e que apenas dependem de nós para a sua realização. ler um livro por mês parece-me uma excelente ideia! :-)

    ResponderEliminar