A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

domingo, 10 de janeiro de 2016

Ao Domingo da # Semana 01 #

Hoje termina a 1ª semana do ano,  resolvi tentar fazer um pequeno balanço ao Domingo, ajuda-me a focar e a olhar para a semana que se segue com outro animo (ou não) vou tentar cumprir todas as semanas, vamos ver como corre.
#01#
Terminei o ano a trabalhar e comecei o primeiro dia do ano a trabalhar, não me custou deu para sair, ir ver o último por do sol de 2015, jantar e comemorar com quem amo e gosto de estar. Comecei a usar óculos, enjoei e tive dores de cabeça, mas já estou mais habituada. A minha visão andava pior do que eu imaginava, os dias ganharam um novo brilho para mim, voltei a ler, ultimamente andava a deixar livros e revistas de lado porque me fazia muita dor de cabeça, agora percebo a razão, propus-me a ler um livro por mês e já li dois ( e com mais de 600 páginas cada), estive de folga e arrumei o Natal lá em casa, ainda não cumpri os meus planos de exercícios e retorno a alimentação saudável mas lá chegarei, namorei e passeamos :-) ainda não fui ver o mar em 2016, a minha filha mais velha foi a uma visita de estudo a Lisboa e depois de uma visita à  Assembleia da Republica disse-me que ficou com a sensação que os deputados passam mais tempo no Facebook , Instagram  e com protocolos ridículos do que a debater o que realmente interessa. Que venha a próxima semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário