A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Virar páginas

Acerca da amizade...já me desiludi e muito, já achei que estava vacinada e que agora já não me deixava afectar ( errado) já dei segundas, terceiras...quartas oportunidades, já achei que se calhar o problema não são os outros...sou eu, já decidi que não preciso dos outros (e o facto é que não preciso) sou uma pessoa resolvida e de bem com a vida, não preciso de bengalas nem de aprovação de ninguém para seguir com a minha vida...mas o certo é que as amizades só se lembram de mim quando precisam, seja para desabafar, seja para se vitimizarem, lamentarem, etc, etc...e acontece que eu estou assim um bocadinho farta e acho que vou aproveitar o fim do ano para colocar uns pontos finais, acho que está na hora de virar umas páginas.

Sem comentários:

Enviar um comentário