A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Maio e um regresso.

Confesso que tenho andado afastada deste mundo virtual...espreito aqui e ali porque acabo por sentir saudades de algumas leituras, é estranho sentir saudades de quem não se conhece e mais estanho é que essas pessoas nem sabem o quanto a sua escrita por vezes nos toca e motiva a seguir em frente, ultimamente decidi olhar mais para a vida real e menos para os contos de fada deste mundo virtual, sim porque se encontro por aqui muita coisa válida também se encontra muita revista cor de rosa, mas é como na vida real...a escolha é nossa. Por isso escolhi passar menos tempo na net e mais tempo viver :-) o tempo para a net passou a ser contabilizado porque é tão fácil perdermos algumas horas a navegar quando tínhamos planeado vir apenas dar uma espreitadela, vamos ver se consigo cumprir o meu plano :-)
Até já!

3 comentários:

  1. E sem dúvida que e a melhor opção, acho q tenho de fazer o mesmo, perder menos tempo na net;)

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos temos desses momentos. O olhar para fora e partilhar ideias, seguido do olhar para dentro e viver com o que é mesmo nosso, a nossa própria vida.
    Beijinhos e não deixes de aparecer porque gosto muito de te ler

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem! Fiz o mesmo recentemente. Mantenho apenas as visitas aos meus Blogs preferidos. ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar