A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quarta-feira, 26 de março de 2014

Festas

Este é o mês das festas, como já tinha referido é o mês dos aniversários das minhas princesas, do meu sobrinho, de amigos nossos, de amigos delas, e este ano coincidiu com imensos testes e trabalhos escolares...posso dizer que o mês ainda não terminou e eu já estou assim um bocadinho de rastos :)
Apesar de este ano ter simplificado ao máximo as festas delas, ainda assim sinto- me cansada, mas valeu a pena, agora falta apenas esta semana e um bocadinho da próxima para concluir os testes e depois acho que podemos descansar todos um bocadinho lá por casa, apesar de não ter férias nem feriados pela páscoa só o facto de elas estarem de férias sem testes nem horários já vai ajudar a descomprimir um pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário