A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Do Janeiro que terminou...

O primeiro mês do ano, aquele que nos enche de esperança de fazer tudo diferente, de agarrar o ano e o transformar só em coisas boas...para mim foi um mês tranquilo, em todos os sentidos, foi talvez o mês de escutar, de reflectir...sentir o pulsar das coisas, foi o mês em que tive a certeza que é este ano o ano de fazer algo por mim a nível profissional, de abraçar novos desafios, devagar com ponderação mas sei que vai ser o ano em que vou tentar arriscar e isso já significa muito para mim,  foi o mês dos meus 38 anos estou crescida ;-) mas gosto muito mais de mim agora do que quando tinha 18...ou 28...gosto de saber o que quero, desta sensação de maturidade que o acrescentar dos anos me tem trazido, apesar de sentir que o tempo passa a voar tenho a certeza que desfruto muito melhor dele agora do que quando era mais jovem, a minha urgência em viver já não se prende com o viver rápido, com o querer tudo para ontem...tenho ganho o prazer de saber desfrutar dos momentos, de aproveitar as pessoas que me rodeiam e me fazem feliz...   Janeiro foi assim um mês caseiro, e soube bem...mas sinto falta de sol, de sair para andar, para correr, de abrir as janelas e sentir a luz e o calor a transmitir energia...é isso sinto falta da minha energia, aliás acho que anda muito adormecida ultimamente, vamos ver se Fevereiro vai ser mais espevitado ;-)

2 comentários:

  1. Eu também gosto muito mais de mim agora do que aos 20 ou aos 30. Gosto da segurança adquirida pela maturidade.
    E de resto sinto também as mesmas carências: sol, luz. Acho que o meu cérebro até está a ganhar bolor com tanta humidade.

    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Vejo que Janeiro foi um bom mês...uma preparação para o que aí vem...ainda bem! Por aqui não foi assim tão bom...mas ainda temos mais 11 meses vamos lá!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar