A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Pequenas Coisas #2 / Dezembro

Com atraso mas cá estou. Chegou Dezembro, o mês das luzes, dos cheiros, das cores, gosto de Dezembro por tudo, porque me anuncia a renovação, os recomeços que o novo ano irá trazer,  porque me permite olhar para trás e fazer o balanço do que passou, porque é a celebração da família, o aconchego das decorações em casa, as músicas que ouvimos até nos dar um enjoo tão grande que só mesmo no próximo Dezembro os ouvidos as toleram outra vez ;-) Cá em casa fazemos o Calendário do Advento, é a nossa tradição de Dezembro, tenho a certeza que estamos a criar memorias fortes e doces nas nossas princesas, que andavam ansiosas por começar, agora todos dos dias são de comemoração, pequenas coisas como eu gosto mas que nos enchem o coração.
Pequenos salpicos das nossas decorações de Natal, estas estão na entrada.



1 comentário:

  1. Ter crianças em casa na época do Natal é um boost de alegria nessa época!

    ResponderEliminar