A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pequenas Coisas #01

As minhas corridas, uma descoberta de 2013, sempre tive ao lado de casa um sitio mágico e nunca lhe dei importância, este caminho acompanhou-me ao longo deste ano e testemunhou as minhas conquistas, a minha superação, ajudou-me nos dias em que me apetecia desistir, ajuda-me muitas vezes a ver o lado melhor do meu dia, a ganhar a calma e a paz que faz falta aos meus dias, esta é sem dúvida uma das pequenas coisas que mais importância teve na minha vida e uma das melhores :-)   

4 comentários:

  1. É um sitio lindo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Este cantinho fez-me lembrar de quando vivia em Alcochete e o quanto sinto falta de um cantinho identico por aqui.
    Foi um bom momento com esta pequena coisa.:-)
    Beijocas e obrigada pela passagem e comentário lá no meu blog

    ResponderEliminar
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava que as corridas fossem a minha conquista de 2014, vamos ver se consigo.

    Essas paisagens são lindas, imagino que te ajudem a reflectir e a ganhar fôlego :)

    Bjs

    ResponderEliminar