A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pequenas coisas #0

Nestes últimos anos tenho focado a minha atenção nas pequenas coisas, no que me faz feliz. Sei que agora é moda, mas não foi por moda que comecei este exercício, foi porque precisava de acrescentar mais à minha vida e como mãe senti a necessidade de despertar as minhas filhas para o que se passa à nossa volta, quero muito que elas compreendem que somos felizes na essência e não porque temos isto ou aquilo. Reforço muitas vezes essa ideia para elas a interiorizarem, as vezes elas não aceitam ou compreendem logo à primeira :-) mas acabam por chegar lá. E gostava de ir partilhado pequenas coisas que me deixam feliz, ou que me motivam por isso vou tentar publicar todas as terças algo relacionado com o tema. O titulo vai ser esse mesmo Pequenas coisas... espero que gostem e que vos inspire também.

1 comentário:

  1. São as pequenas coisas que nos fazem mais felizes.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar