A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

sábado, 23 de novembro de 2013

Fim de semana...ou não

Seis dias a chegar a casa às 22h, seis dias a jantar sozinha, seis dias a beijá-las quando já dormem, seis dias que custam tanto a passar...a parte positiva...hummm nestes dias tenho um bocado de dificuldade em ver a parte positiva das coisas, mas claro que existe e é nela que foco, hoje quando chegar a casa vão estar os 3 á minha espera para ver um filme, porque amanhã ninguém precisa de se levantar cedo é claro que elas vão adormecer nos primeiros 10 minutos mas não interessa vamos estar todos juntos no sofá aninhados nas mantinhas como tanto gostamos,  :-) e amanhã de manhã vamos fazer panquecas, tomar o pequeno almoço demoradamente....depois? Depois tenho que fazer o almoço e preparar alguma coisa para o meu jantar solitário, almoço cedinho e depois de muitos abraços e beijinhos, e da minha pequenina desejar um bom dia de trabalho como sempre faz, saio...deixo o quentinho da casa e armo o meu melhor sorriso, chegarei de novo as dez da noite e terei a casa em silencio, o respirar delas tomado pelo aconchego dos lençóis, beijo-as ao de leve,  sinto-lhes o cheiro e fico em paz comigo...estou de novo lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário