A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

sábado, 17 de agosto de 2013



Tanta coisa que queria escrever aqui, mas os dias sucedem-se a uma velocidade incrível e eu acho que depois os assuntos já estão ultrapassados e continuo sem deixar por aqui nada :-)
Regressei ao trabalho no inicio deste mês como eu já esperava têm sido dias intensos que nos sugam a alma e nos envolvem num cansaço ( e desânimo ) por vezes difícil de combater, é assim todos os anos no Verão, por mais que tente ser optimista não há muita volta a dar a questão...é esperar que o Verão passe e as coisas voltam a normalizar, até lá é aguentar e arranjar doses industriais de paciência.
Os dias de folga tem sido aproveitadas intensamente ( apesar das pressões para os trabalhar) faço 6 dias seguidos e depois folgo dois,lá por casa vamos dividindo as tarefas de forma  não acumular muitas coisas por fazer e assim nos tempos que temos livres podemos respirar um bocadinho e fazer de conta que estamos de férias :-)
Nestes últimos anos aprendi que o melhor é concentrar-me nas pequenas coisas, nas partes boas e relativizar o resto, nem sempre é fácil mas já o faço muito melhor e sem dúvida que este Verão tem tido muitas coisas boas, a parte mais complicada é gerir os sentimentos quando as pessoas são mal educadas e mázinhas e isso infelizmente acontece muito no meu trabalho, mas esforço-me por me concentrar em todos os outros que são simpáticos e afáveis :-)
É esperar por Setembro já falta pouco até lá vamos aproveitado os intervalos ;-)
Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário