A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

sábado, 4 de maio de 2013

Pequenos passos


Ontem guardava algumas roupas minhas de Inverno e pensava quando voltasse a pegar nelas lá para Setembro/Outubro o teria efectivamente mudado em mim e na minha vida...pensava principalmente que estava a guardar um ciclo da minha vida que não quero que se volte a repetir, o quanto desejo que aquelas roupas em Setembro/Outubro possam ser colocadas num saco para seguirem outros rumos, para alegrarem outras vidas, e quanto isso me alegraria a mim também pois significava que estava a ser bem sucedida neste meu desafio de perder alguns quilos, ontem sem dúvida que guardei um ciclo da minha vida e abri portas para outro, estes não tem sido dias fáceis...tenho conseguido seguir o desafio a que me propus, mas não tem sido todos dias pacifico...mas são pequenos nadas como o de ontem que me dão a força e o alento que necessito para continuar!
Bom fim de semana :-)

1 comentário:

  1. Não é tarefa fácil e requer muita força de vontade. Haverá dias bons e dias maus mas no fim todo o trabalho vale a pena. Eu já perdi 8kg e faltam 2 kg para a minha meta. Não há nada como olhar-nos ao espelho e gostar do que vemos. Força que vai conseguir.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar