A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

terça-feira, 2 de abril de 2013

Março/Abril

Chegou ao fim um mês cheio de comemorações, depois de 3 aniversários e da Páscoa já ansiava por dias mais calmos (e com menos cozinha), Abril entrou assim sem se dar por ele e espero sinceramente que não siga à risca o ditado: Abril águas mil porque eu já estou fartinha de chuva, desejo que seja tranquilo e primaveril, com sol para animar os dias.
Em Março quase não tive tempo para passar por cá, desde já quero agradecer os comentários que deixaram no post que fiz acerca da minha tentativa de mudar ali a parte de cima do blog, ainda não tive oportunidade de voltar a tentar mas assim que puder volto á carga :-)
De Março ficam as festas de aniversário das filhotas, os jantares que tive oportunidade de fazer com amigos, o cansaço, as gargalhadas, as noites no sofá a ler com as filhotas, os filmes com pipocas, um workshop de maquilhagem que não superou as minhas expectativas...agora de Abril espero uns passeios pelo campo, uma esplanada á beira mar, sol muito sol, retomar as minhas caminhadas e cumprir um ou dois objectivos esbocei para mim...estamos no começo vamos ver no final como correu :-)

1 comentário:

  1. Apesar do desgaste ou cansaço, viver é a maior recompensa da vida. Fico contente por a balança ter sido tão positiva. Vamos torcer pelo sol para este mês !

    ResponderEliminar