A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quinta-feira, 25 de abril de 2013


Isto por aqui anda a carvão,  mas tenho que me focar em tanta coisa que acabo por deixar o blog de lado. Desde que iniciei a dieta ainda ando mais ocupada e como não me quero stressar acabei por não vir cá tantas vezes como gostaria, depois vejo as vossas mensagens e sinto-me em falta, por isso vamos lá actualizar aqui o estaminé!
Primeiro obrigada a todas as que tem passado por cá, obrigada pelas vossas palavras de incentivo...sabem muito bem.
Algumas perguntaram se o livro vale a pena, para mim sim,  foi o que impulsionou a minha vontade em avançar que andava em banho maria. É fácil de seguir, mas requer algum planeamento, mas isso é como em tudo na vida.
Já atingi alguns resultados o que me deixa muito motivada, no próximo domingo chego há metade do primeiro mês e já vou tirar algumas conclusões, tracei um objectivo para os primeiros 15 dias e parece que o vou atingir. Tenho tentado focar-me no dia que tenho há minha frente, quando chego ao fim fico feliz por mais um dia superado. É sem dúvida um caminho que se faz devagarinho mas o que importa é chegar ao destino.
Bom feriado!

Sem comentários:

Enviar um comentário