A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

domingo, 28 de abril de 2013

A Mudança- Novidades 2

Faz hoje 15 dias que iniciei a minha Mudança, mudança alimentar e não só. Por agora posso fazer o balanço destes primeiros 15 dias e foram sem dúvida muito positivos, perdi 3,100 e ganhei muita motivação, perdi também centímetros no peito (4), perímetro abdominal ( 3 )e na barriga (4) estou contente claro, mas sei que este é um processo que ainda vai no inicio, tenho ainda um longo caminho a percorrer e que os resultados nem sempre são tão animadores, mas eu também não engordei tudo em duas semanas, foram anos a fazer disparates por isso tenho a noção que ainda vai levar algum tempo a voltar tudo ao normal, mas lá chegarei.
Esta parte alimentar tem sido relativamente fácil, agora está na hora de juntar a este processo o regresso ao exercício físico, e aqui as coisas já se complicam um bocadinho mais, primeiro porque sou óptima a arranjar desculpas para não o fazer :-) e depois porque a falta de tempo é mesmo real...mas como nada se consegue sem sacrifício irei também superar esta parte e esta semana será feita a introdução do exercício físico.
Obrigada pelo apoio.
Bjinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário