A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Recordando...


Era sempre por esta altura que a minha madrinha me oferecia A prenda, era assim um dois em um, prenda de Natal e de aniversário, em Dezembro eu passava todos os dias pela papelaria só para as ver na montra e depois ficava à espera da visita da minha madrinha, eu não lhe pedia nada mas ela sabia e trazia sempre a mesma prenda e assim foi enquanto duraram estas agendas...eu adorava, trava-as como ser fossem um bem muito precioso, nem escrevia nada lá só para não estragar...outros tempos em que se dava muito valor as coisas ;-)

2 comentários:

  1. Ainda há uns dias estive com a de 88 nas mãos... que bela recordação!

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me tão bem do anúncio! Adorava!

    ResponderEliminar