A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

domingo, 27 de janeiro de 2013

Estou quase a terminar o meu dia de trabalho, ainda me falta o caminho para casa, ontem e hoje tive que vir para longe, as pipocas cheias de trabalhos de casa e testes para a semana, e eu a sair de casa as 8:30 e a regressar as 20:30 maravilha de fim de semana, mas está quase no fim, amanhã já regresso ao meu local habitual de trabalho, entro as 13:30 por isso a manhã vai ter que se muito bem aproveitadinha :)))
Agora vou despachar-me que daqui a nada sigo a todo o vapor na direcção do meu ninho, tenho lá umas pintainhas  com o jantarinho a minha espera ( bem esta parte é vantagem, não me aproximei da cozinha este fim de semana) e a quem quero dar muito mimo.
Bjos e resto de bom domingo para vocês.

1 comentário: