A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

sábado, 22 de dezembro de 2012

Á espera do Natal...

Então já está tudo a preparar a Natal? Eu tenho que trabalhar hoje, Domingo e Segunda, mas o lado positivo é que à última hora lá de deixam ficar em casa no Feriado e isso foi sem dúvida a melhor prenda de Natal que poderia receber, fique mesmo feliz, o meu marido vai trabalhar o 24 e 25 até á meia noite, eu nem queria imaginar ter de vir trabalhar o dia 25 até as 22H, mas pronto já passou, vou ficar com as minhas pipocas que era o que eu mais queria.
Este ano vou para casa da minha mana, fiquei com a tarefa de fazer os doces, amanhã á tarde vou tratar disso, as prendas já estão todas compradas, e agora é só esperar pela noite mágica!

1 comentário:

  1. E que bela noite...e é tão bom fazer os doces em família ou para a família!

    ResponderEliminar