A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Quantas vezes o sorriso nos encobre a angustia que carregamos cá dentro? Quantas vezes dizemos que estamos bem quando só nos apetece um colinho? Quantas vezes se encostam a nos como se fossemos um muro sólido e forte e nós estamos quase a desmoronar??? Quantas vezes nos apetece gritar CHEGA!!!!
Muitas...mais do que ando a conseguir aguentar...sempre fui ponderada, tenho construído a minha vida em passos pequeninos mas sólidos, estou sempre disposta a ajudar e a apoiar, mas depois aqueles que amamos fazem as suas escolhas, e essas escolhas acabam por ter influencia directa nas nossas vidas, porque são a nossa família, porque quisemos ajudar e no final acabamos por sofrer as consequências de escolhas que não foram as nossas...

2 comentários:

  1. Primeiro: Calma e respira fundo
    Segundo: Ouve uma músiquinha que gostes
    Terceiro: Come um quadradinho de chocolate (a vida parece logo mais doce!)
    Quarto (e último): Aqui no blogue podes sempre desabafar e tens amigos (sim Amigos, mesmo que não os conheças) que te escutam...

    Amanhã já te vais sentir melhor! :)

    Beijinhos grandes,

    Pipinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! E é verdade assim que libertei o que estava preso aqui dentro senti-me mais leve...eu sei que os dias não são sempre cor de rosa :-) mas ás vezes as coisas complicam-se principalmente quando as situações não dependem de nós, mas... um dia de cada vez, é assim que tem que ser ;-)
      e uma vez mais obrigada o sorriso que o teu comentário provocou está para ficar.
      Bjos.

      Eliminar