A cor dos meus dias...

A cor dos meus dias...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Coisas e dúvidas.

Com o Ano a terminar é inevitável não fazer balanços, a minha vida tem decorrido sem grandes sobressaltos, não me posso queixar pois sei que somos felizes, passamos pelas mesmas dificuldades que a maior parte dos portugueses, vimos os nossos rendimentos reduzirem drasticamente, se custou? Claro que custou, mas adaptamos, porque temos saúde e continuamos a ter trabalho, já ando a ver como posso reorganizar melhor as coisas para um 2013 que se prevê complicado, mas sei que nós os 4 continuaremos fortes e determinados, e tudo faremos para continuarmos a aproveitar tudo o que a vida nos dá ( e não estou a falar de nada material, mas sim de momentos, afectos, risos, choros, crescimento, metas, etc), se não for de uma maneira arranjaremos alternativas, como sempre o fizemos sem filmes sem dramas...
O que me preocupa é a família que nos rodeia, que não está tão preparada, que vive de uma forma mais precária, para quem as dificuldades tem sido constantes, para quem a vida por vezes não tem sido justa, e isso sim tira-me o sono, enche-me o peito de angustia...porque tenho medo de não conseguir ajudar como temos feito até aqui, tenho medo das consequências, porque as coisas más não acontecem só aos outros...porque não quero ver mais sofrimento naqueles que amo e que quero como quero a mim, e porque que manda neste País não conhece definitivamente as dificuldades e a realidade da maior parte das famílias... enfim quero acreditar que mais uma vez daremos a volta, contornaremos os obstáculos e de hoje a um ano a minha paz e serenidade reine também na casa e no coração daqueles por quem hoje me inquieto....

2 comentários:

  1. Pensamento positivo tudo vai malhorar :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre que temos um coração atencioso acabamos por nos preocupar sempre com algo... resta desejar que tudo corra pelo melhor e atrair um ano com essa paz e serenidade.

    ResponderEliminar